Oi Luc,
Estou escrevendo enquanto você ainda está nadando na barriga da sua mãe. Você ainda não viu o verde das plantas, o brilho do sol e a beleza da água com seus próprios olhos, mas logo verá, com fé em Deus!
Sou sua avó paterna e desejo demais que o mundo possa ser lindo e maravilhoso pra você; repleto de toda beleza da natureza com a qual o Criador nos presenteou.
Estamos vivendo tempos difíceis onde o consumo é uma coisa louca. Para TER as pessoas (nós) estão destruindo matas, poluindo águas, tornando os solos inférteis e mais e mais coisas ruins.
Acredito que vai melhorar. Tenho fé que a sua geração poderá SER mais e “TER” menos e, com isso, resgatar a todos de uma vida complicada. Por enquanto, vamos fazendo um pouco a cada dia. É desse pouco que o bem é feito. Portanto, não se apavore, não é tudo ruim. Tem muita coisa boa, tem muita gente boa e temos a natureza que se for CUIDADA será regenerada e dará frutos, pássaros, águas, flores e tudo de bom que só ela tem.
Estou esperando ansiosa sua chegada pra que a gente possa fazer muitas coisas boas juntos, uma delas, é cuidar bem do nosso planeta.
Com amor,
Vovó Ana