Minha pequena Nicole ainda não nos conhecemos, mas já te amo
E amo tudo que você representa para nossa família: esperança de mais amor e respeito.
Logo após nossa mãe virar estrelinha, você chegou. Você é uma sementinha que germinou, apontou um botãozinho lindo e está sendo cultivada com muito carinho. Mas só isso não basta precisamos cuidar também do jardim, da casa, do bairro, da cidade, do país e do planeta. Para isso, estudamos buscando adquirir e repassar conhecimentos, fazemos amigos e fortalecemos os laços familiares para nos unirmos em prol do bem comum que traz felicidade.
Minha querida sementinha, embora eu tenha adoecido como muitos da minha época de cancêr(linfoma) mantenho firme o que há de mais grandioso em nós: O AMOR PELA VIDA. Para amar é imprescindível se colocar no lugar do outro, só assim seremos menos egoísta e menos violento, que nem o amor de mãe,sabe!
Tia Wil acredita ter feito tudo isto: estudou, trabalhou, repassou, respeitou e empenhou-se na união da família e prosperou, mas nada disso tem valor se o ar que respiramos nos sufocar, se a terra que pisamos for árida e se a água que bebemos for suja. O descaso é o que de pior o ser humano pode deixar para a humanidade e isso ocorre sempre quando falta amor por ele mesmo e pelo próximo.
Deixo para você o meu quintal onde o ar é perfumado pelas flores e árvores, a terra dá frutos e flores além de abrigar muitos bichinhos, a água é utilizada com consciência e o ser humano é respeitado e tratado como alguém que depende da natureza para VIVER.
Beijinhos amor…Tia Wilcelinha