Meu filho,
Meu filho, estamos em novembro de 2015 e você já está crescendo dentro de mim. Aqui fora, muita expectativa para sua chegada. Seu pai, avós, padrinhos, e amigos estão ansiosos e você já ganhou muitos presentes.
O nosso país passa por um momento delicado, tendo em vista que o atual Governo tem uma política econômica muito ruim, além de ser considerado o mais corrupto de todos os tempos. Muitos têm medo de um golpe de Estado, como aconteceu em alguns países da América do Sul. Torço para um futuro melhor para você.
O mundo também está atento às mudanças climáticas que foram causadas pelo descaso do ser humano que só faz poluir e consumir, sem se preocupar em replantar e preservar. Temos tido muitas campanhas para diminuir a poluição, preservar água, além de retornar às origens, consumindo apenas comidas orgânicas, que não utilizam agrotóxico.
Enfim, alguns estão tentando fazer a sua parte, e eu e seu pai também.
Acabamos de nos mudar para o apartamento que você vai conhecer quando nascer. Ainda estamos no meio de um caos de roupas e objetos, mas nos organizando. Já imagino o seu quartinho pronto e já temos todos os móveis. A cômoda nós compramos, a cadeira foi presente da Gigi, o armário do vovô Izaías e o berço da vovó Marize.
Você já é muito amado por todos e não vemos a hora de você chegar.
Te amo